quarta-feira, 26 de abril de 2017

Apresentação

Novo blog:

Foto: Camilla Vieira


     Olá pessoal, esse blog que criei recentemente é para compartilhar com vocês um pouco do que tenho aprendido sobre sobrevivência primitiva e artes com o mato. Durante minhas aventuras que vocês podem conferir no meu outro blog o Trilhas & Mochila onde conto o dia a dia de minha viagens, trilhas, caminhadas e montanhismo, além de acampamentos. Neste blog, vou falar de itens principais para que você possa "se virar" caso aconteça algum imprevisto em suas aventuras.
     Os principais assuntos abordados serão a sobrevivência (urbana e mateira), técnicas primitivas, equipamentos que auxiliam para isso, alimentação, precaução de acidentes e muito mais. Pelo menos de 15 em 15 dias quero trazer para vocês essas dicas e trocar conhecimentos, conforme o sucesso do blog, vamos aumentando gradualmente a quantidade de postagens ok (até mesmo porque me dedico ao Trilhas & Mochila também). 
     Conto com a ajuda de vocês, coloquem nos comentários o que você gostaria de ver por aqui ok! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário